Criação do estado Palestino: Um indício do fim dos tempos?


O Irã ao deixar claras “suas intenções de guerra” provavelmente já está em vias de concluir seu projeto: a criação de uma arma nuclear. Se é que já não está pronta. A Europa tenta desesperadamente se agarrar a beirada do precipício para não ser tragada pela crise econômica, a Palestina parece chegar a um acordo entre seus partidos internos para a formação de um estado forte e Israel se prepara para se defender de uma possível ofensiva iraniana. Vejam a notícia abaixo:

Hamas e Fatah chegam a acordo para governo palestino unificado

RAMALLAH, Cisjordânia, 6 Fev (Reuters) - Os grupos rivais Hamas e Fatah, as duas principais facções palestinas, chegaram a um acordo nesta segunda-feira durante em um encontro em Doha, no Catar, para a formação de um governo de unidade na Cisjordânia e Faixa de Gaza, liderado pelo atual presidente, Mahmoud Abbas, disse uma alto funcionário palestino.
Abbas assumiria o cargo de primeiro-ministro, em substituição a Salam Fayyad, que tem forte apoio do Ocidente, disse o funcionário. Não ficou claro se Fayyad faria parte do novo governo nem quando ele será formado.

(Por Ali Sawafta)

~ 0 comentários: ~

~ Postar um comentário ~

Imagens de tema por sndr. Tecnologia do Blogger.