Ressurgido das Cinzas


Olá a todos!

Estive afastado das redes sociais e do mundo literário por algum tempo, pois precisava disto. Me reinventar, renascer das cinzas como a Fênix, a ave mitológica que ao morrer consumida pelas próprias chamas, renasce das cinzas.

Para aqueles me conhecem sabe que tenho um livro publicado, O Enigma da Bíblia – A Tormenta, o primeiro volume de uma trilogia. Quando o publiquei em 2011, realmente foi um sucesso promissor que infelizmente teve o adiamento de sua continuação devido alguns atrasos editoriais. Mas nada irreversível e que sei logo deslanchará.

Mas enquanto isto não acontece, não é justo com meus leitores e comigo mesmo ficar parado esperando, não é?

Pensando nisto, voltei a escrever, agora com o respaldo de um agente literário internacional e a possibilidade de publicação em mais de 8 países.

O novo livro é um projeto ousado que envolve como sempre um grande mistério recheado de suspense e uma boa dose de ficção científica, que serve como pano de fundo para uma estória emocionante sobre a relação entre pai e filho. 

Por isso a partir de agora, passarei a compartilhar com vocês o progresso deste romance, publicando aqui, pistas, dicas e estórias paralelas a esta nova aventura que espero cative a todos como o Enigma da Bíblia cativou.

E não para por aí viu! Aproveito ainda para divulgar o curso de escrita criativa e estruturação de romances que passarei a ministrar a partir de junho deste ano.

Quem tiver interesse em saber mais sobre ele basta clicar aqui.

Abraços,

Léo Born

~ 0 comentários: ~

~ Postar um comentário ~

Imagens de tema por sndr. Tecnologia do Blogger.