O Enigma da Bíblia - A Tormenta

Mais informações » O Enigma da Bíblia - A Tormenta

Livro 1

UM PLANO ARQUITETADO HÁ MAIS DE 2000 ANOS FINALMENTE É POSTO EM PRÁTICA
6 de Julho de 1978: Um misterioso assassino de aluguel invade o Palácio Imperial de Hofburg, em Viena, atrás da Lança do Destino, a mesma que perfurou o flanco de Cristo em sua crucificação.
6 de Julho de 1979: Em Belém, na Cisjordânia, o mesmo assassino assiste ao nascimento de uma criança por intermédio de um inovador processo científico: a clonagem de seres humanos. O local é invadido por homens encapuzados e fortemente armados. A criança é sequestrada e o assassino consegue fugir, satisfeito.
6 de Janeiro de 2012: o repórter Daniel Schneider, ao cobrir o Congresso Internacional de Teologia e Ciência, presencia o assassinato de um renomado matemático, que desenvolveu um software capaz de desvendar códigos ocultos na Bíblia, que podem predizer o futuro. Antes de sua morte, ele entrega a Daniel a última combinação feita pelo programa, um enigma, que se não for desvendado a tempo culminará no fim da raça humana.
Fortemente ligado a todo o mistério, o cruel assassino de aluguel, cuja maldade não tem limites, ajuda a conduzir os acontecimentos em direção ao caos. Mas o passado desse homem, como o de tantos seres humanos, também esconde a dor, a brutalidade, a perda e a solidão. Ele vive no mundo, mas não se sente parte dele. Ele caminha sobre a terra, porém desejando apenas a aniquilação e o fim. Para ele, a vida terminou no dia em que arrancaram-na de seus braços: Liah. Então, por causa dela, ele hoje carrega suas armas cobertas de sangue.

Quem é o misterioso assassino de aluguel? Daniel conseguirá decifrar o enigma a tempo? Seria o destino imutável ou será que podemos interferir, mudando tudo aquilo que foi profetizado no Livro do Apocalipse? Para saber, só decifrando O Enigma da Bíblia – A Tormenta – Livro I.

~ 1 comentários: ~

Roger says:
at: 18 de novembro de 2016 às 09:50 disse...

Quando vc pretende publicar os outros 2 volumes?

~ Postar um comentário ~

Imagens de tema por sndr. Tecnologia do Blogger.